Sport TV3 descodifica em Outubro

aguda

Registered
Messages
2,879
Sport TV3 descodifica em Outubro
Para comemorar o seu 13º aniversário, a Sport TV decidiu descodificar o seu canal Sport TV3 durante todo o mês de Outubro; uma iniciativa inédita que vai permitir que todos “espreitem” o canal, adianta o operador no seu comunicado. Entre os conteúdos em destaque durante o mês de Outubro; estão provas do motociclismo e automobilismo como MotoGP, Nascar e Indycar desportos americanos como a NHL (National Hockey League), NFL (National Football League), LFL (Lingerie Football League); Voleibol de Praia, com a transmissão de uma prova do circuito mundial e Ginástica com o Campeonato do Mundo de Ginástica Artística, entre outras modalidades.

in telesatelite
 

vitorsilva82

Registered
Messages
3
dm 500s normal

sera k alguem me pode ajudar tenho uma dm 500s o meu problema é por a dar como posso por a funcionar para ver os canais da zona!obrigad
 

sedutor

Donating Member
Messages
83
Amigo com este receptor nao vais Longe compra um giga blue ue ou uma marca em hd que deia em cs mais dia menos dia a zon fecha em e1 estes receptores tem os dias contados a zon vai colocar como os da meo é tudo boas tarde seja onde estejas
 

Esteves_nagra

Registered
Messages
3
sera k alguem me pode ajudar tenho uma dm 500s o meu problema é por a dar como posso por a funcionar para ver os canais da zona!obrigad

Com essa box só podes ver alguns canais, muitos já estão em HD e essa é SD, por isso como já foi dito por aqui vira-te para uma HD
 
Top